Sobre

13:42

Olá sou Raquel mas, podem me chamar de Quel. Sou carioca porém, acho que não tenho muito sotaque, tenho 17 anos. Sou um pouco tímida mas, adoro conversar com meus amigos, sou perfeccionista (tipo se é para fazer faço direito). Em geral sou bem calma, mas, de vez em quando a minha paciência resolve dar umas voltinhas..rs   Odeio brigas ou discussões prefiro uma boa conversa para esclarecer as coisas. Amo assistir séries, se eu gostar muito vejo todas as temporadas de uma vez só...rs.
Tá bom eu confesso que sou exagerada!...rs Gosto muito de assistir filmes ainda mais acompanhado de uma boa pipoquinha + refri + sorvete = Paraíso na terra hahaha. Adoro ler é muito bom só que eu odeio ler em voz alta(tipo quando o professor olha pra você te manda ler aquele texto imenso na frente da turma ..aff). Prefiro ler só pra mim. Tenho um lado meio geek, gosto demais de ler HQ's desde criança. Ler me faz viajar,  faz a minha imaginação fluir, também gosto de ler artigos de moda entre outras coisas. Amo The Sims, OMG é muito bom. Também amo andar de patins e skate (embora eu caia mais do que ande).
Curto trilhas, parques, bosques natureza amo!!! O mar me deixa super  calma e serena. Adoro ouvir música tipo se deixar eu fico ouvindo 24h por dia. Sou bailarina, eu realmente adoro dançar.  “Dançar é viajar em um infinito momento de movimentos”, é perfeito. Adoro Ballet e Hip-hop. Gente tenho que confessar sou viciada em comer doces (e minha mãe faz os melhores brigadeiros da terra!). Mesmo sabendo que não posso comer muito, pois fico muito agitada.
Gosto de imaginar meu futuro , sou alegre e gosto viver a vida intensamente. Sou uma amiga fiel, dessas que defendem a amiga sempre. Só não gosto que duvidem de mim, prefiro que venham esclarecer comigo qualquer assunto. Odeio com todas as minhas forças fofoca e mentira..aff (principalmente se me envolver). Se eu vacilar com uma amiga(o),assumo e pronto!  Sei admitir quando estou errada. Amo minha família eles são meu Porto Seguro . É muito bom dar boas gargalhadas com eles. Bom agora vocês já sabem bastante sobre mim espero que vocês tenham gostado beijos! ^^


Sobre o Blog 
O Coisa d’ Maluca é um blog onde você vai encontrar de tudo um pouco, eu falo de resenhas, filmes, series, livros, viagens, um pouco de moda, novas tendências e até conselhos. Nesse blog procuro não só dar várias dicas, mas tentar passar algumas experiências, incentivar nossos leitores a acreditar que  temos que aproveitar a vida ao máximo  e correr atrás dos nossos sonhos, eles podem se realizar. Também mostro que na vida precisamos nos esforçar, porque só assim as coisas irão acontecer... E esse é o blog Coisa d’ Maluca.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.