Meus 4 Canais Favoritos de Culinária

09:00

Hey galera, tudo bem ?

Tenho um mega amor pela culinária muito provavelmente porque minha mãe é confeiteira cresci com farinha para cima e para baixo dito isso resolvi compartilhar com vocês um pouquinho do meu amor pela confeitaria com alguns canais de culinária que amooo! São os meus queridinhos, escolhi dois Brasileiros e dois Americanos só para dar uma variada.

Não sou bem o que podemos chamar de vegana por dois motivos como carne e não gosto muito de rótulos, mas admiro muitoo e quis adicionar o máximo na minha vida muitas coisas que esse conceito carrega e esse canal tem cada receita que parece mega apetitosa eu fico doida querendo tentar fazer. Mesmo não contendo várias coisas que gente são indispensáveis continua para parecendo muito gostoso super recomendo! 

-Danielle Noce

Amoo o canal da Dani é cada receita chocolatuda de dar água na boca, também gosto muito do formato dos videos do jeito que ela explica faz até a gente acreditar que é fácil de fazer (risos) sem falar que por ter vlogs de viagem me gamam de vez porque amo viagens ai ela e o Paulo (Marido) mostram as comidas dos lugares por onde eles passam é muito

- How To Cake It
A criatividade que tem nesse canal me cativa (risos) como eu já não tenho muitos parafusos no lugar gosto muito de coisas bem criativa e doidas e nesse canal é o que você mais vai encontrar sem falar que a Yolanda é muito engraçada me divirto muito. Amo ver aqueles bolos doidos que ela faz e gosto muito das técnicas que ela usa basicamente você aprende muito rindo.

- Dulce Delight Brasil
Gente a Raiza é um amor de pessoa e muito caprichosa bem maluqinha como não amar ? Todas as coisinhas que eu procuro em um canal sem falar que ela mostra um pouquinho dos lugares de Nova Iorque e conta um pouco do história do que ela está ensinado fazer ela explica de um jeito tão simples que é quase impossível não amar né.


Ai... Comida sempre nos trazendo felicidade haha. Espero que vocês tenham gostado e se vocês tem algum canal para me recomendar sobre culinária é só deixar nos comentários amoo me peder assistindo videos sobre food se você ainda não me segue não insta tá perdendo a diversão corre lá e me segue adoro conversar com você por lá (risos) enfim foi isso Big kiss and see you soon!

                                                                           

15 comentários:

  1. Dos que falas-te só conheço um e adoro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Vou anotar direitinho todos eles! Eu também tenho um quadro de culinária no meu blog.

    ResponderExcluir
  3. Oii, eu adoro ver canais de culinária, mas desses eu só conheço a Dani mesmo, vou procurar os outros. Adorei o post e saber de outros canais.
    Beijoss linda

    ResponderExcluir
  4. Olá! Eu amo canais de culinária,um dos meus hobs é testar novas receitas!! Me sinto uma chefe cuca cozinhando RS, vou dar uma olhadinha nesses canais para aumentar meu número de receitas!! Kisses

    ResponderExcluir
  5. Nossa bem legal, também amo canais de culinária só não vou falar aqui porque não lembro o nome rsrs

    ResponderExcluir
  6. adooooro o canal da Dani e que demais os outros
    vou passar a conhecer
    adorei o seu post, amor
    sucesso

    ResponderExcluir
  7. Meu namorado que é super apaixonada por canais de culinária, já vou indicar para ele e passar a conhecer esses, porque estou precisando saber algumas coisinhas de culinária haha. ótimo post.

    Beijos,
    Letícia do Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir
  8. Nossa você colocou 3 dos meus canais favoritos, Dulce Delight, How To Cake It e lógico a maravilhosa Dani Noce. Já o primeiro eu não conhecia, vou ir ver o canal !

    ResponderExcluir
  9. Eu amo comidaa e é sempre bom ver receitinhas novas para inventar um pouco na cozinha hahaha

    Desses só conhecia o da Dani ♥ Irei conferir os outros.
    Amei seu post

    jullyallmeida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Quel, eu amei suas dicas. Eu não tenho muito jeito com a culinária por isso gosto muito de vídeos e tutoriais e pelo jeito esses são bem divertidos, tudo que alguém sem prática como eu precisa pra se sentir mais motivada. Adorei ;)

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia nenhum deles, mas ja criei gosto, eu sempre pego do tudo gostoso, mas por vídeo assim deve ser bem mais fácil, ja que não tenho o menor jeito para cozinha

    ResponderExcluir
  12. nossa amei suas dicas!! nunca ouvir falar de nenhum deles , mas quero tentar !! amooooooooooo coisas novas na cozinha hahah

    ResponderExcluir
  13. NOSSA amei todos, boas escolhas, entre todos ali só conheço o da Dani Noce, ja quero conhecer os outros canais parabens otimo post. beijos.

    ResponderExcluir
  14. Que legal o seu post, já vi muitos videos da Danielle Noce e gostei bastante e achei super legal você dividir conosco.

    Um grande beijo e muito sucesso

    Jhenny Alves

    sussurrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que legal, adoro posts que recomendam canais/insta para seguir! me inscrevi em todos e vou dar uma passadinha pra ver os videos deles! Parecem ser otimos!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.