Playlist: Agosto

10:08
via google
Hey galera, tudo bem ?

Já estamos na reta final do mês o que significa... Chicletes do mês! Temos algumas músicas novas e outras não tão recentes (risos), mas todas bem viciantes e claro todas já estão nas minhas playlists do Spotify eu tenho tantas playlists que tem hora que até me perco hahaha depois vou fazer até um post atualizando vocês das minhas playlits do Spot mas vamos lá!

Jason Mraz - I'm Yours

Sei que ela é bem antiguinha mas é tão boa que achei justo colocar no post até porque esse mês não parei de cantar ficou na minha cabeça e não que mais sair.

J.Balvin, Willy - Mi Gente

Foi um achado enquanto estava fazendo ginastica já tinha ouvido antes mas não dei muita bola passou alguns dias me peguei cantando (risos) só grudou.

Kell Smith - Era Uma Vez

Essa música descobri muito sem querer estava sem internet mais queria ouvir alguma música então fui ouvir rádio e me deparo com essa beleza assim que esteva com internet de novo corri para encontrar essa maravilha gente gostei muito da letra eu amo MPB essa música com certeza mereceu uma vaga na minha playlist no Spotify.

P!nk - What About Us

P!nk já é a minha princesa amo as músicas dela e com essa não foi diferente assim que a saiu fui lá ver juro para vocês que viciei no replay ai essa música é muito maravilhosa!

Demi Lovato - Sorry Not Sorry

Acho que nem preciso dizer muito né? haha essa música é muito contagiante não tem como ouvir sem começar a cantar junto. Inclusive ela é ótima para malhar!

Rock Mafia - The Big Bang

Ain... essa é meu baby ouvi no filme LOLA já mencionado no post  5 Filmes que Amei Assistir nas Férias caso não tenha lido depois dá uma passadinha lá ok? Enfim na cena dá festa tocou ai eu fiquei tipo mano preciso colocar essa música no meu celular, na minha playlist e na minha vida também haha apaixonei!


Espero que vocês tenham gostado deixem aqui nos comentários o que vocês acharam se vocês gostaram de alguma música ou se ainda não conheciam eu vou adorar saber. E galera para você que ainda não me segue no insta (@raquel_grocha) pois lá eu tenho um contato mais direto com vocês e também não esqueçam de me seguir lá no Spotify também estou sempre atualizando as playlist por lá. Então um Big kiss and see you son.

                                                                            

9 comentários:

  1. Confesso que não conhecia todas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Oh meu deus!!! A the big bang! Há tanto tempo que nao ouvia e eu amava essa música!! E a I'm yours também é linda 😍

    ResponderExcluir
  3. Oie tudo bem? Adorei sua listinha de musica, adoro as musicas da Pink e da Demi lovato, adorei as outra musicas algumas não conhecia. Sucesso. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a playlist, já gostei quando vi Jason Marz no começo, eu gosto bastante dessa música dele :)

    ResponderExcluir
  5. Ame as escolhas, mas só conhecia a primeira musica haha
    A play ficou ótima!

    ResponderExcluir
  6. I'm yours também ficou mega na minha cabeça, que delicia ouvir esta musica
    hmmm...essa seguda cai muito bem para zumba e aaai que saudades da academia, acho que vou voltar kkkkk
    era uma vez me lembra de Sandy e Junior mas ja tinha visto no face um trechinho
    as demais nem preciso comentar né? E esse filme Lola é muito bom
    adorei seu post, sucesso

    ResponderExcluir
  7. Algumas eu amooooo e outras nunca escutei. Adoro a Demi e a Miley Cyrus.

    Amei o post.

    Beijos

    http://sussurrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acredita que não conheço menhuma dessas músicas? Necessito me atualizar. Vou dar uma olhada nelas.

    ResponderExcluir
  9. Hahahhahaha amei o post, anotei todas as músicas pra ouvir mais tarde!! 😘😘😍😍😍

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.